Image and video hosting by TinyPic

domingo, 15 de maio de 2011

Fã faz seleção de música na voz de SIl e Bell

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD-GJ_igDjWJLVW224BzAr__PEFf6gqZhWgABHNX8A2XVwb1ZC4xkRni8rZKt9M8Y0NVp3_kvofw5KV7e4y6dAgAm1T1UKD9flEVADaG8lfe8bhS0wnf6Vz7.jpg

Um fã dos cantores Sil e Bell fez uma homenagem aos cantores pegam os sucesso na voz dos mesmos e fazendo um cd. Segundo temos informações além desse fã homenagear a dupla, fez também esse cd para quem é fã da dupla, que agita e apaixona o público, e o mesmo até criou uma capa para o cd, como você pode ver na imagem acima, veja o playlist do cd, e se você estiver afim de fazer o download desse cd é só clicar no link abaixo:
Repertório:

01 • Rosas e Champagne
02 • A Dona do Meu Coração
03 • Vai
04 • Sou Assim, Não Vou Mudar
05 • Sem Explicação
06 • De Tanto te Querer
07 • Mágica
08 • Não Desligue, Amor
09 • A Conquista
10 • Vou Insistir
11 • Já me Acostumei
12 • Eu Amo Demais
13 • Querendo te Amar
14 • Eu me Apaixonei
15 • Fotografias

OBS.: A Faixa 13, Foi Errada pro CD foi Silvania com Claudio, Mais as Outras São todas com Bell.

Baixem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário